22 de março de 2008

Não me canso...

... De contemplá-la !

21 comentários:

Renata Medeiros disse...

Blog fantástico.
Passará a fazer parte dos meus links preferidos!
Boa Páscoa!

Nuno de Sousa disse...

Está linda Maria, esta já conhecia, e é linda. Adorei a ver por aqui. Bjs

MH disse...

Perfeito... Muito bom mesmo

quintarantino disse...

Espectacular!

LB disse...

Nem eu. Muito boa mesmo! Das que eu gostava de ter tirado...

Beijinho

José Rasquinho disse...

Pois é,... é que a beleza não cansa!!!!!!!
Bjinho!

Xavier Lagarde disse...

Quando eu era pequena eu vivia num lugar assim na Ilha do Marajo no Brasil. Ver essa linda foto, me da uma saudade.
Passei pra te agradecer a sua visita no meu blog de fotos, e dizer que sera sempre uma honra te receber.
Um abraço,
Liz

" JOTA ENE ® " disse...

... eu tb não. Ficou lindíssima.

5*****

Bjos fotografados! ;-)

Daniel J Santos disse...

eu também não, magnifico.

JOSÉ NEVES disse...

E como diz o J... eu também não.

Como sabes é um dos teus melhores trabalhos, palavras para quê amiga!!!

>>>>>>>> F A B U L O S A <<<<<<<<

Beijocas

Olhos D`Alma disse...

Mais uma fotografia de encher os olhos! Fantástico!!
Um abraço

Gata Verde disse...

...e fazes muito bem porque é linda!

Beijocas

Poppy disse...

E nós também não. Adoro o teu olhar sobre as coisas.

Anónimo disse...

Amiga............. ñ me canso de olhar esta foto ...............lindissima

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria, boa composição belas cores, belo reflexo...Exelente fotografia !
Beijos

Nuno Barata disse...

Fantásticas fotos.

the-iguana disse...

Foto Fantástica e blog igualmente fantástico...
composição, reflexo, cores, tudo mt bom... :)

Mari disse...

Oiii Maria!

Que prazer tê-la no meu blog...que bom!!!
Adorei suas palavras e vim te conhecer. Desejo para você tudo de muito bom , muitas e muitas flores lindas e fotos!!!!
Adoro fotografia....essa é linda!
Tenho uma máquina antiga do meu pai..adoro tirar fotos, tenho que fazer um curso. Muito a aprender ainda....
Beijos e venho te visitar....
Muitas fotos lindas e perfeitas na sua vida!
Mari!

João disse...

Simplesmente espectacular!

rui pintas disse...

e com razão... parabens pelas fotos, são excelentes. cai aqui de paraquedas, mas vai passar a ser visita diaria obrigatoria... parabens

Light Wings Above disse...

nem eu...nunca me canso da beleza astuta de um pôr-do-sol magnífico =)