14 de março de 2008

Será ouro sobre azul?

Os simpáticos quiosques da Foz do Arelho

10 comentários:

Poppy disse...

Sim certamente Maria. Ouro sobre azul são os teus trabalhos fotográficos. Estou a ser sinsera, adoro fotografia e tenho um site de fotografia e vejo todos dias imensas fotografias e as tuas são excelentes.

Continuação de um bom trabalho

" JOTA ENE ® " disse...

Oh Maria, mas que definiçao, adorei este trabalho de um profissionalismo incrivel.

Parabens!

Poppy disse...

Olá Maria.
Ok, vou fazer algo que não devia, mas pode ser que ninguém dê por isso.
Eu publico as minhas fotografias no
Arco-Íris Reloaded:

http://arcoirisreloaded.aminus3.com/

no Olhares
e no Fotogénico.

Gata Verde disse...

Adorei o contraste.
Bela foto...

Beijocas

quintarantino disse...

Um contraste fabuloso nesta fotografia.

LB disse...

Seguramente!
Excelente foto, especialmente o enquadramento, definição e luminosidade. Parabéns!

Beijinho

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, pela definição, cores, enquadramento...Exelente fotografia .
Beijos

MH disse...

Bela praia, belos dias passados... Fiz faculdade nas Caldas, conheço bem a zona :)
Bela foto...

JOSÉ NEVES disse...

Aqui numa perspectiva fabulosa, um local lindíssimo, com bela praia e gente boa.

Beijocas

Remus disse...

Eu acho que é mesmo ouro sobre azul.
Enquadramento e tonalidades perfeitas.
Um autêntico postal.
Muitos parabéns.