12 de abril de 2008

Amor Imperfeito

15 comentários:

Heferstion disse...

Creo que nos entenderemos mejor en nuestras lenguas maternas, pero el inglés no es un problema, si el castellano te lo resulta.

He echado un vistazo a tus fotografías. Algunas me encantan. Yo soy un iniciado en este mundo, y estoy aprendidiendo, sobre todo del trabajo de los demás.

Me ha encantado este sitio. Volveré de vez en cuando.

Un saludo.

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga Maria, bela flor...Exelente fotografia !
Beijos

Fernando disse...

Me gusta, buen trabajo

Poppy disse...

Gosto de os ver nos jardins das cidades.

Gostei de edição, a falta de cor mostra como apesar de colorido o amor às vezes é tão difícil e dolorido.

Bj

Olhos D`Alma disse...

Excelente efeito, parece que a
flor tem uma lâmpada a dar luz por traz.

quintarantino disse...

Com esse colorido, como pode ser imperfeito?

XuanRata disse...

¡Hágase la luz!
Qué gran idea esta desaturación selectiva.
Fantastica.

Daniel J Santos disse...

Que bonitas cores, excelente,

Gonçalo T. Almeida disse...

Bem, estou abismado! Grandes fotografias que aqui vejo! Não as vou comentar todas senão nunca mais acabava, mas os meus parabéns pela excelente luz e cores que aqui vejo, juntamente com um excelente controlo da câmara e dos elementos fotografados. Os meus sinceros parabéns!

Miguel disse...

Esta mulher a fotografar é mesmo uma coisa rara.

Grande foto Maria.

PS: Manda as fotos que te pedi.

lgbolhares disse...

Imperfeito? Eu vejo muita perfeição por aqui... a flor, a foto, a tonalidade, a definição... :)

Beijinho

Mari disse...

Amei esta também!!!! Amo flores, preciso delas!!!
Em breve te mandarei algumas fotos...
Beijos e torça por mim, tenho uma prova que pode mudar minha vida, um emprego público(dia 27).
Aí , poderei viajar.....ai que bom!!!
Beijos maria!

Mari

Chris disse...

Achei nesta flor uma grande subtiliza. Delicada e linda! Bem editada.

Jorge Monteiro disse...

Gostei muito da edicção.
Belo trabalho.

Campurriana disse...

Bellísima fotografía. Me encanta.
Un blog recién conocido y volveré de vez en cuando porque realmente merece la pena...
Felicidades, María.