9 de julho de 2008

Verdes São Os Campos !

Açores - Ilha Terceira

27 comentários:

XuanRata disse...

Dan ganas de volar sobre tus campos.

Un abrazo.

Daniel J Santos disse...

no caso verdes e magníficos, muito bem.

Nilson Barcelli disse...

Tens aqui magníficas fotos.
És uma excelente fotógrafa, parabéns.
Se precisar, posso roubar-te?

Beijinhos.

poeta_silente disse...

Oi, Maria.
Lindas imagens. Lindo Blog.
Obrigada pela visita. Pois, além de me alegrar, ainda me proporcionou que pudesse aqui estar.
Deus te abençoe.
Miriam

Lucinha disse...

Olá... em terras distantes, ainda bem que aqui nesse mundo virtual nada é distante nao é mesmo?? Vim conhecer seu blog e apreciei linda imagens. Vim de coração aberto para conhecer mais uma blogueira e assim podermos nutrir uma amizade. receba meu carinho e meu award e presentes que lá esta a sua espera... beijos carinhosos...

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Maria, bela verdura...Fotografía espectacular...
Beijos

.::Borboleta::. disse...

Verde... Adoro essa cor
esperança
natureza
paz
beijinho
Obg pela sua visita :)

Pjsoueu disse...

Maria:)
Visito pela primeira vez este seu espaço: É lindo e acolhedor, com as fotos mto bem escolhidas na perspectiva certa e na distancia da alma...:)

Tenho muitas fotos da Ilha das Flores onde passei algum tempo - com várias horas de filmagem: Natureza linda e unica encontramos nos Açores:)

bjos do Pj e familia::)

Lu disse...

Fabulosa! Apetece correr por esse verde húmido e rir!
Boa imagem Maria.

Renata Medeiros disse...

linda fotografia dos meus lindos Açores!

JOTA ENE ® disse...

Grandes tonalidades. Bonita paisagem.

Sérgio Pontes disse...

UAU!!!!!

É tudo o que tenho a dizer sobre a beleza dessa foto!

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Continuam verdes e lindos...

Beijinhos

Fernando Rodrigues disse...

Os açores são simplesmente fantasticos, bjokas miga

Gata Verde disse...

O que mais podemos dizer desta beleza natural que eu tanto amo?

É LINDAAAAAAAA

António Sabão disse...

Bela foto! Parabéns!:)
Beijinho

Paradoxos disse...

Esperança... Em beleza natural... Paisagem que fala...

Bernardo Moura disse...

Muitos parabéns!
O seu blog tem fotos espectaculares!
Cumprimentos

Å®t Øf £övë disse...

Maria,
Os Açores e a sua belíssima paisagem natural, aqui retratada através do teu olhar.
Bjs.

as minhas fotografias disse...

que paisagem magnifica!fofo excelente!linda mesmo!parabéns

Olhos D`Alma disse...

Fantástica paisagem. Bela fotografia...
Um abraço

Capriccio disse...

Olá! Estive a ver o teu blog, e fiquei encantada com as fotografias, são realmente muito bonitas, nem consigo escolher a melhor. As fotografias são da tua autoria?
Beijinhos :)

Fernando disse...

que luz tan mágica

JOSÉ NEVES disse...

Um cenário absolutamente fantástico, e como eu adoro o verde...

Está linda esta tua panorâmica amiga, parabéns.

Um grande kiss

Vitor Lopes disse...

linda paisagem,
;)

Nuno disse...

Mais uma beldade da ilha, assim como uma beldade de quem a tirou, parabéns pela imagem conseguida.

Bjinhos


Gato_malvado*

Hugo disse...

Muito bonito

boa continuação