16 de novembro de 2008

O Amor Acontece !

Alcochete

20 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma igual eheheheh..e melhor eheheheheheh

http://www.canalfoto.org/galeria/ver_foto/foto_id/70486/cat_id/0/

JOSÉ NEVES disse...

O amor acontece de verdade e como prova disso faz hoje precisamente 12 anos que se concretizou o enlaçe entre duas pessoas que se amam, eu e a minha cara metade, hihihi.

Gostei muito deste teu momento, parabéns amiga.

Um beijinho.

OUTONO disse...

Alcochete

Curioso...ste ano fiquei apaixonado por Alcochete. O amor aconteceu...numa semana de intenso trabalho...e muitas fogaças.

Beijinho.

Gata Verde disse...

Hum...voltaste apaixonada!!!

beijos

Elisabeth disse...

perciosa foto

besitosss

Jorge Monteiro disse...

Olá Maria.
Gostei muito do título, enquadra-se na perfeição nesta bela foto.
Gostei do pormenor do candeeiro ligado... Parabéns.
Boa semana.
Beijinhos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo momento...Excelente...
Beijos

Daniel J Santos disse...

absolutamente fantástico.

Passe lá no meu blogue deixei um desafio.

Chris disse...

Que romantismo amiga!
Um excelente momento.
Beijinho

José Rasquinho disse...

Pois é,... e ainda bem!
E em fins de tarde, lindos como este, ainda acontece mais depressa!!!!
Bjinho.

Vera Márcia disse...

Que Bela Foto! K bela imagem....encantei...:)

Beijinho

Renata Medeiros disse...

que foto linda! sim porque o amor acontece mesmo : ) excelentes registos amiga Maria. muitos parabens!
Bom fim de semana
bjins

Vieira Calado disse...

Vou mandar-lhe por mail, uma coisinha acerca do amor acontece...

Eu gostei muito..

Bom resto de Domingo

carlos disse...

graças a deus ainda se consegue apanhar momentos destes...o candieiro é lindo...bom instantanio ;)

Nuno de Sousa disse...

E qdo acontece é lindo, belíssima foto com cores magníficas.
Bjs
Nuno

tossan disse...

Pena que o poente é breve. Foto muito linda! Bj

Nilson Barcelli disse...

Só fui a Alcochete uma vez, quando a ponte caíu... e não fui lá feliz...
Belíssima foto.
Beijo.

Adrian LaRoque disse...

Depois desse amor não sei o que mais me irá acontecer!
Gostei da foto bela silhueta.

Light Wings Above disse...

belo retrato... E não se revela o Amor um optimo e belo sentimento mesmo quando retratado???

disa disse...

免費A片,色情網站,色情遊戲,情色文學,麗的色遊戲,色情,色情影片,同志色教館,色色網,色遊戲,自拍,本土自拍,kk俱樂部,後宮電影院,後宮電影,85cc免費影城,85cc免費影片,免費影片,免費小遊戲,免費遊戲,小遊戲,遊戲,好玩遊戲,好玩遊戲區,A片,情趣用品,遊戲區,史萊姆好玩遊戲,史萊姆,遊戲基地,線上遊戲,色情遊戲,遊戲口袋,我的遊戲口袋,小遊戲區,手機遊戲,貼圖,A片,伊莉討論區,主機代管,虛擬主機,專屬主機,實體主機,獨立主機,網域申請,網頁空間,推薦虛擬主機,網域,網域註冊,伊莉,情趣,色情漫畫,遊戲,好玩遊戲,成人漫畫,成人文學,視訊美女,視訊做愛,正妹牆,伊莉討論區,伊莉論壇,色情,色情影片,同志色教館,情色a片,情色遊戲,85cc成人片,我的遊戲口袋,小遊戲區,貼圖,情趣用品,情趣,情趣用品,情趣,情趣用品,情趣,情趣用品,情趣,情趣用品,情趣