10 de janeiro de 2009

Plantação... !

... Em Cáceres :-)

31 comentários:

Elisabeth disse...

es una foto genial,me ha encantado

besitosss

O Repórter Alentejano disse...

Espectáculo! Surpreendes-me a cada foto que colocas.
Beijinho,
O Repórter Alentejano.

Adrian LaRoque disse...

Excelente momento muito bem capturado, parabéns!

JR disse...

Um autêntico achado. Parabéns!

caramelo disse...

que bien lograda la foto, es muy buena!

saludos,

Hugo disse...

Boa tarde

c'est absolument magnifique !!

vraiment de toute beauté

bonne soirée

Jorge Monteiro disse...

Olá Maria
Já estava com saudades tuas...
Que plantação tão estranha nos trazes.
Belo registo... parabéns.
Beijinhos

Gata Verde disse...

FANTÁSTICA!
É só o que me ocorre dizer...

beijos

Juan Carlos Araya A http://juanc2912.blogspot.com/ disse...

ES una foto especial, cuesta creer que esta foto es real y no tiene elemento externos, genial
JC

miguelrr disse...

Excelente registo! É mesmo surpreendente, parabéns.

Ferreira-Pinto disse...

Caramba!

Chris disse...

Que espectaculo de foto, Maria!
Bjs

OUTONO disse...

Dou-te o ÓSCAR da minha admiração.

Beijinho.

Daniel J Santos disse...

muito bem conseguido.

Renata Medeiros disse...

olá,

Tem um desafio no meu blog

bjs

tossan disse...

Maria.. Genial a imagem e você! Bj

meninoperalta disse...

e ai bem as cegonhas com os bebes :P...
é a 1ª vez que cá venho e gostei muito das tuas fotos....

abraço e boas fotos

JOSÉ NEVES disse...

Uma imagem surpreendente, que espectáculo impressionante que tu tão bem soubeste captar.

Parabéns amiga, uma beijoca.

Olharte disse...

Ora aqui está um Fotão. Que beleza!!!!

Américo da Conceição disse...

Fantástico registo, está 5 estrelas.

fotografia disse...

bom ponto de vista, ficou muito gira...

bjinho

J. Raimundo disse...

Curioso registo! ;)

Fatima Condeco disse...

fantastico registo :)
urbanização moderna por certo :)

Francieli Rebelatto disse...

Ai, que lindas fotos e que curiosos lugares...
Beijos, já adicionei aos meus blogs

Hugo disse...

incroyable !!!

c'est vraiment magnifique !!!

j'adore

bonne journée

Aretusa disse...

Curiosa y bella, cómo pueden existir estos lugares.......parece irreal.
Me encantó.
Besos.

Kafia disse...

Simplesmente fantastico!
Adorei! :)

lucette virelle disse...

je n'ai jamais vu ça, très amusant !

7imagens disse...

Grande blog...boas fotos !

JORGE DELFIM disse...

Muito interessante esta foto.

Bem apanhada!


Cumprimentos


Jorge Delfim

Pedro Sarmento disse...

Fantástica. Adoro Cegonhas, também tenho umas bem catitas em Montemor-o- Velho e em Alcácer do Sal.