14 de junho de 2009

Estou aqui ...

Y otra ...

16 comentários:

Gata Verde disse...

Já tive o prazer de conhecer!
Gostei imenso da tonalidade terra-cota da cidade.

beijinhos

Pizarro disse...

Bonita foto es genial,saludos y abrazos.

Paulo Per disse...

Ora mais um destino que tenho de por lá passar para ter umas terra cotas também no meu blog.

Gostei da mistura de shadows e highlights que conseguiste

Um click em grande

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas cores...Espectacular....
Beijos

tossan disse...

Toda vez que venho aqui saio de alma branca com tanta beleza! Belas fotos! Abraços

amatamari disse...

This series of images is very beautiful!
Thanks!
:-)

João Reis disse...

Bela foto. Enquadramento e luz perfeitos. Adorei.

Roxana Balint disse...

Beautiful photos. Great work

Ana Lúcia Porto disse...

Lindamente imponente...!!
Contudo, dependendo do humor e do horário, poderá parecer o labirinto do Minotauro...
Beijos,
Ana Lúcia.

Adrian LaRoque disse...

Um belo trabalho fotogáfico Maria.

rosa dourada/ondina azul disse...

Bela foto, com luz/sombra!!!

Espectacular:)



Beijinho p ti,

Autorretrato disse...

Fotos lindissimas... parabéns... bom trabalho

Fernando Rodrigues disse...

Que tonalidades fantasticas!

bjus

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

Que tonalidades excelentes, parece um sépia.

Bjos_____fotografados

Jorge Monteiro disse...

Olá Maria
Fantástica esta série de fotos de Cáceres.
Passa o meu blog e trás o Selo Dourado para aqui.
Bom fim de semana.
Beijinhos.

OUTONO disse...

Conheço...mas com este pormenor..fiquei apaixonado!

Parabéns!

beijinho